Promoção Garibaldi 2019 Espumantes Grátis 1 Ano

Promoção Garibaldi vinhos e espumantes 2019 oferece a oportunidade de ganhar 1 ano de espumantes grátis, veja aqui como funciona a promoção e tenha também a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido.

Acaba de ser lançada a promoção vinhos e espumantes que oferece 1 ano de espumantes grátis, se você também quer ficar por dentro dos detalhes dessa oportunidade é só ficar atento as informações aqui.

Se você deseja conhecer mais sobre os diversos sabores dos produtos Garibaldi Cooperativa Vinícola é só ficar atento aos detalhes dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Promoção Garibaldi 2019 Espumantes Grátis 1 Ano
Promoção Garibaldi 2019 Espumantes Grátis 1 Ano

Garibaldi vai sortear 1 ano de espumantes grátis e aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e aproveita ressa grande oportunidade.

Essa é a sua chance de conhecer os produtos da marca que obteve diversos prêmios, não fique de fora e aprenda a participar e concorrer à 1 ano de espumantes grátis.

Promoção 1 Ano Espumantes Grátis - Garibaldi


Para participar dessa promoção que acontece no instagram, basta seguir o instagram dos perfis @coopvinicolagaribaldi e @vineria9, precisa seguir os dois perfis para poder participar da promoção e citar três amigos diferentes.

Você pode participar da promoção Garibaldi 1 ano de espumante grátis até o dia 11 de abril de 2019 o ganhador da promoção será apresentado no dia 12 de abril, no Site Oficial você encontra o regulamento completo, não deixe de ler.

Postagem Anterior Próxima Postagem