Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Estrela Compre Ganhe Kit Cozinha - Cozinha Com Estrela Massas Biscoitos

Nenhum comentário

Estrela Massas e Biscoito está com uma promoção incrível onde você compra produtos participantes e ganha um incrível kit de cozinha com 4 itens, saiba mais detalhes e não deixe de participar.

Se você está sempre de olho nas melhores promoções do momento, também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção da marca Estrela Massas e Biscoitos que está oferecendo um ótimo prêmio.

Diversas pessoas já garantiram o seu kit cozinha da promoção Estrela Compre e Ganhe e você também não pode ficar de fora, saiba como a nova promoção funciona e garanta também o seu kit com produtos de cozinha.

Promoção Estrela Compre Ganhe Kit Cozinha - Cozinha Com Estrela Massas Biscoitos
Promoção Estrela Compre Ganhe Kit Cozinha - Cozinha Com Estrela Massas Biscoitos

O kits de utensílios de cozinha que está sendo oferecido na nova promoção Estrela Massas e Biscoito vem fazendo o maior sucesso, no total são 4 itens e você também não pode deixar de aproveitar essa grande chance.

A nova promoção Estrela 2019 é no estilo "Compre e Ganhe", dessa forma, é só participar da promoção e garantir o seu prêmio que são 4 utensílios para cozinha.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Estrela Compre e Ganhe, você vai garantir 1 kit com os seguintes utensílios:

1-Duas espátulas

2-Um colher

3-Um pegador de massas

Saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes o seu kit de cozinha que está sendo oferecido na nova promoção da marca Estrela Massas e Biscoitos 2019.

Promoção Cozinha Com Estrela 2019 - Massas e Biscoitos


Para participar dessa promoção é só comprar um pack promocional da marca estrela nas lojas participantes e você pode garantir o seu kit de cozinha.

A promoção está fazendo o maior sucesso e você pode participar nos principais supermercados da sua cidade, caso a sua cidade participe também da promoção.

Confira as cidades participantes da promoção Cozinha Com Estrela e não deixe essa incrível chance passar:

1-Ceará
2-Piauí
3-Maranhão
4-Rio Grande do Norte
5-Amazonas
6-Pará

Caso você esteja em uma dessas cidades, você pode participar da nova promoção Estrela Compre Ganhe 1 Kit de Cozinha, participe o quanto antes pois o prêmio é limitado.

Nenhum comentário :