Promoção Carrefour Pet Faz Festa - Álbum Fotos Com Seu PET

Promoção Carrefour Pet Faz Festa álbum de fotos com seu pet, saiba aqui como funciona a nova promoção de sucesso do Carrefour, não deixe de participar e aproveitar a oportunidade.

Que tal ter um álbum de fotos com seu pet? Esse é o prêmio oferecido na nova promoção Carrefour 2019, é a promoção "Pet Faz Festa", aqui você vai entender melhor como a promoção funciona e também ter a chance de participar.

As pessoas que tem pet estão bem atentas à nova promoção Carrefour 2019 "Pet Faz Festa" se você também tem um amigo de quatro patas, não deixe de participar dessa promoção que está chamando muito a atenção nas redes sociais.

Promoção Carrefour Pet Faz Festa - Álbum Fotos Com Seu PET
Promoção Carrefour Pet Faz Festa - Álbum Fotos Com Seu PET

Sempre podemos esperar ótimas promoções do Carrefour e se você também não perde nenhuma promoção recente do Carrefour, também vai adorar conhecer e participar da promoção Carrefour 2019 Pet Faz Festa, caso você tenha um pet.

É muito fácil participar da nova promoção Carrefour Pet Faz Festa e essa também pode ser a chance de você participar e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Assim que as pessoas que tem pet ficam sabendo dessa promoção, fazem o possível para também participarem e terem a oportunidade de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido nessa nova promoção do Carrefour.

Promoção Pet Faz Festa Carrefour


A promoção Pet Faz Festa Carrefour está fazendo muito sucesso por causa do prêmio que está sendo oferecido, esse prêmio chama muito a atenção nas redes sociais pois todos querem ter momentos eternizados com seu pet em um álbum de fotos.

Quem participar da nova promoção Carrefour Pet Faz Festa, vai ter a oportunidade de ganhar um álbum de fotos com seu pet, já pensou se você for o ganhador desse prêmio?

Você poderá ter belas fotos com seu pet em um álbum, então não deixa de entender os detalhes dessa promoção e também garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Pet Faz Festa Carrefour - Álbum de Fotos


Essa promoção é válida na rede Carrefour participante, para participar você precisa comprar o valor de 50 reais em ração, pode ser produtos das seguintes marcas:

1-Dog Chow
2-Pedigree
3-Balance
4-Max

Após realizar a compra no valor de 50 reais em um dos produtos participantes da promoção, é necessário entrar no site oficial no endereço https://www.carrefour.com.br/pet-faz-festa para cadastrar na promoção e assim garantir a sua participação.

Essa promoção não é válida para compras online ou lojas Express, aproveite essa oportunidade você pode ter um álbum de fotos com o seu pet.

A nova promoção Carrefour Pet Faz Festa já começou e vai até o próximo dia 24 de março de 2019, não perca o período de participação e não deixe de ler o regulamento completo que apresenta os detalhes da promoção.

Postagem Anterior Próxima Postagem