Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Barbie 60 Anos 2019 Compre Ganhe Livro - Ri Happy

Nenhum comentário

Promoção Barbie 60 Anos 2019 Compre Ganhe Livro, saiba aqui os detalhes de como participar da promoção que acontece nas lojas Ri Happy, você participa e ganha um incrível livro.

A boneca mais famosa do mundo está completando 60 anos e você pode participar da promoção que está acontecendo nas lojas Ri Happy e garantiram um incrível brinde.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes da nova promoção Barbie 60 Anos Compre Ganhe Livro, não deixe de participar e garantir também o seu brinde.

Promoção Barbie 60 Anos 2019 Compre Ganhe Livro - Ri Happy
Promoção Barbie 60 Anos 2019 Compre Ganhe Livro - Ri Happy

O livro da promoção Barbie 60 Anos está fazendo o maior sucesso e se você ainda não garantiu o seu em uma das lojas Ri Happy é só ficar atento aos detalhes aqui e também garantir o seu.

No total são 25 mil livros oferecidos na promoção Barbie 60 anos 2019, saiba como a promoção funciona e garanta também o seu brinde.

Na Ri Happy você sempre encontra brinquedos das grandes marcas e dos personagens mais famosos e agora você pode participar da nova promoção Barbie 60 Anos 2019 e garantir um livro.

Promoção Ri Happy Barbie 60 Anos - Ganhe Livro


É muito fácil participar da promoção Barbie 60 Anos que acontece nas lojas Ri Happy e garantir também o seu livro.

Para participar é necessário realizar compras no valor mínimo de 70 reais em produtos Mattel da Barbie ou produtos licenciados da Barbie nas lojas Ri Happy.

Dessa forma você ganha de na hora um livro, essa promoção já começou vai até o dia 1 de abril de 2019, acesse o site oficial no endereço https://www.rihappy.com.br/ para conhecer o regulamento completo.


Nenhum comentário :