Palpite Premiado 2019 Teuto Laboratório - Camisa Oficial Seu Time

Saiba aqui os detalhes do Palpite Premiado 2019 Teuto Laboratório e tenha a oportunidade de ganhar uma camisa oficial do seu time do coração, não perca essa oportunidade.

Aqui você vai conhecer a promoção Palpite Premiado Laboratório Teuto 2019 e tenha a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio, fique atento aos detalhes e aproveite essa grande chance.

É importante dizer que a promoção do Laboratório Teuto 2019 é válida para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas do comercial farma e hospitalar.

Palpite Premiado 2019 Teuto Laboratório  - Camisa Oficial Seu Time
Palpite Premiado 2019 Teuto Laboratório  - Camisa Oficial Seu Time

Se você atente aos critérios de participação da promoção Palpite Premiado do Laboratório Teuto, é só ficar atento aos detalhes para saber como concorrer à uma camiseta oficial do seu time do coração.

Essa promoção já é tradição nos campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, são dois dos principais torneios do país e quem é fã de futebol sempre acompanha.

Se você ainda não está participando dessa chance de ganhar uma camiseta oficial do seu time é só ficar de olho nas informações aqui para também ter a oportunidade de concorrer.

Cadastrar Promoção Palpite Premiado Teuto Laboratório


Para ter a chance de ganhar uma camiseta do seu time do coração na promoção do laboratório Teuto Palpite Premiado é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, também é possível consultar o regulamento completo e registar os seus palpites para os jogos.

Também é possível baixar o aplicativo oficial gratuitamente para Android ou iOS para registar o seus palpites e também responder ao quiz sobre o esporte  futebol.

Fique atento ao período que acontece a promoção e não deixe essa chance passar, você pode ser o grande ganhador de uma camiseta oficial do seu time.

Postagem Anterior Próxima Postagem