Cadastrar Promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa 20 Motos

Cadastrar Promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, tenha a oportunidade de concorrer à 20 motos novinhas nessa promoção, saiba aqui os detalhes de como participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Que tal ter a chance de concorrer à 20 motos 0km na nova promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa que está acontecendo no Atacadão, se você ainda não sabe do que se trata é só ficar de olho nos detalhes e aprender a participar.

Aqui você vai ficar pode dentro de todos os detalhes da nova promoção Verão Zero KM Gomes da Gosta 20 motos 0km pra você, entenda melhor como a promoção funciona e garanta também a sua participação, essa pode ser a sua chance de conquistar uma moto novinha.

Cadastrar Promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa 20 Motos
Cadastrar Promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa 20 Motos 

Já imaginou se você for um dos ganhadores da Promoção Verão Zero KM Gomes da Costa 20 motos? Saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação antes que a promoção acabe.

Tem muita gente que já garantiu a participação na nova promoção Verão Zero KM Gomes da Costa e claro que você também não pode ficar de fora dessa promoção que é um verdadeiro sucesso e vem chamando a atenção nas principais redes sociais.

Se você não perde uma promoção nova, não deixe de conhecer a promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa, fique sempre de olho nas novidades e não perca a chance de participar para também concorrer à premiação.

Prêmios Promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa


Depois que você conhecer melhor os prêmios oferecidos na nova promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa, com certeza, você também vai querer participar e ter a chance de ganhar.

Ao participar da nova promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa, você vai concorrer à 20 prêmios que estão sendo oferecidos como motos 0km modelo 125 CC no valor de nove mil reais.

No total são 20 motos zero km sendo oferecidos na nova promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, dessa forma, o valor total da premiação é de 180 mil reais.

Com tantos prêmios sendo oferecidos, você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, aproveite essa chance para participar e também ter a chance de ganhar.

Os produtos Gomes da Costa você já conhece e confia a muitos anos e agora também oferece a chance de você concorrer à prêmios que realmente valem a pena nova promoção Verão Zero KM Gomes da Costa.

Agora que você já sabe quais são os prêmios da nova promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, conheça as informações de como a promoção funciona e tenha também a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Verão Zero KM Gomes da Costa


É claro que você não vai perder a chance de ganhar uma moto novinha, não é mesmo? São 20 motos no total e você também tem chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Verão Zero KM Gomes da Costa.

Vale lembrar que todos os produtos Gomes da Costa participam dessa promoção(Exceto produtos categoria Franco e Puch nas embalagens de 500g e 1kg).

Entre os produtos participantes da promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, você encontra:

1-Saladas Gomes da Costa
2-Sardinhas Gomes da Costa
3-Atum Gomes da Costa
4-Patês Gomes da Costa
5-Vegetais Gomes da Costa

Se você tiver dúvidas sobre os produtos participantes da promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, você pode conferir a lista completa que consta no regulamento da promoção no site oficial no endereço https://zerokmgomesdacosta.com.br/.

É muito fácil participar e cadastrar na promoção Verão ZERO KM Gomes da Gosta, entenda aqui os detalhes e garanta também a sua chance de participar dessa promoção.

Para participar você precisa realizar compras dos produtos Gomes da Costa no valor de 15 reais em uma loja Atacadão e depois acessar o site oficial no endereço https://zerokmgomesdacosta.com.br/ e cadastrar na promoção com seus dados, será necessário criar uma senha para sempre ter acesse ao site.

Após realizar o seu cadastro, você também deverá cadastrar na promoção Verão ZERO KM Gomes da Costa os seus cupons fiscais

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Verão Zero KM Gomes da Costa no site oficial citado aqui, essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia 30 de abril de 2019.

Ganhadores Promoção Verão Zero KM Gomes da Costa


Se você participar e cadastrar na promoção Verão Zero KM Gomes da Costa, você deve ficar atento ao resultado final para conhecer os nomes dos ganhadores da promoção.

Torça para o seu nome estar na lista de ganhadores da nova promoção Verão ZERO Km Gomes da Costa, verifique o site após a promoção acabar e veja se ganhou uma moto novinha nessa promoção.


Postagem Anterior Próxima Postagem