Os melhores artigos você encontra aqui

Cadastrar Promoção People Lab 2019 - Concorra Viagem e Prêmios Instantâneos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção People Lab 2019, saiba aqui como participar e concorrer a uma viagem para Game XP e prêmios instantâneos, não fique de fora dessa grande oportunidade de ganhar prêmios.

Você que sempre acompanha as melhores promoções, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção People Lab 2019 que está fazendo ao maior sucesso e oferecendo prêmios incríveis.

Através o aplicativo People Lab, você pode acumular pontos e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, saiba como a promoção funciona e não fique de fora.

Cadastrar Promoção People Lab 2019 - Concorra Viagem e Prêmios Instantâneos
Cadastrar Promoção People Lab 2019 - Concorra Viagem e Prêmios Instantâneos

É muito simples participar da promoção People Lab 2019, se você também entrar nessa vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dois prêmios em cartão viagem para Game XP

2-50 livros Minecraft prêmio instantâneo

3-30 Game Headphone prêmio instantâneo

4-20 Mochilas de passeio prêmio instantâneo

São vários prêmios oferecidos nessa promoção e você ainda pode concorrer à uma incrível viagem para Game XP, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção People Lab 2019 Viagem Game XP e Prêmios Instantâneos


Se você ainda não está participando da promoção People Lab 2019 que está oferecendo prêmios incríveis, é bom acompanhar as informações e também garantir a sua participação.

Para ter a chance de concorrer aos prêmios é necessário baixar o aplicativo PEOPLE_LAB no Google Play e cadastrar na promoção, dessa forma, você ganha 1 número da sorte para concorrer ao cumular pontos, você também ganha números da sorte ao indicar 5 amigos.

Você também pode participar de aulas gratuitas e matricular em um curso ter chances de ganhar ao realizar o cadastro na promoção você vai participar do "Giro da Sorte" para concorrer à brindes.

Acesse o site oficial People Lab 2019 para ler o regulamento completo da promoção e tirar suas dúvidas, essa promoção já começou e vai até o dia 05 de julho de 2019.

Nenhum comentário :