Cadastrar Promoção Mamypoko 2019 Ganhe Kit Fraldas Chá de Bebê Poko-Chan

Cadastrar Promoção Mamypoko 2019 Ganhe Kit Fraldas Chá de Bebê Poko-Chan personalizado, conheça aqui os detalhes da nova promoção das fraldas Mamypoko que está fazendo o maior sucesso.

Que tal ter a oportunidade de ganhar um kit de produtos personalizado na nova promoção "Chá de Bebê 2019 Com Poko-Chan", conheça aqui os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de participar, lembrando que essa promoção é válida apenas para as mamães do estado de São Paulo.

Muitas mamães já participaram da nova promoção das fraldas Mamypoko 2019 e claro que você também não pode ficar de fora pois você ganha um presente em forma de kit personalizado, não é demais?
Cadastrar Promoção Mamypoko 2019 Ganhe Kit Fraldas Chá de Bebê Poko-Chan
Cadastrar Promoção Mamypoko 2019 Ganhe Kit Fraldas Chá de Bebê Poko-Chan 

Seguindo as informações que vamos apresentar aqui, você também pode participar da nova promoção das fraldas Mamypoko e garantir um presente especial, somente essa grande marca de fraldas poderia apresentar uma promoção como essa, não deixe de participar.

Após conhecer o presente que está sendo oferecido na nova promoção "Chá de Bebê 2019 Pokochan" das fraldas Mamypoko, com certeza, você também vai ter interesse em participar ou indicar essa promoção para suas amigas.

Promoção Chá de Bebê 2019 Poko-Chan


Muitas futuras mamães já estão garantindo o presente especias das fraldas Mamypoko, veja os detalhes e aprenda a participar o quanto antes.

Quem participar da nova promoção Ché de Bebê 2019 Poko-Chan das fraldas Mamypoko, vai garantir um kit de fraldas com os seguintes itens:

1-Um pacote fralda-calça Mamypoko nos tamanhos P, M e G

2-Pokochan de pelúcia que é o mascote da Mamypoko Fraldas com o nome de seu bebê estampado na camisetinha dele

3-Um mural de recados para o seu chá de bebê

Viu só quantos itens incríveis estão sendo oferecidos no kit de presentes da promoção Chá de Bebê das Fraldas Mamy-Poko, não deixe de compreender melhor os detalhes de como a promoção funciona e também cadastrar na promoção para também garantir o seu kit.

Cadastrar Promoção Chá de Bebê 2019 Poko Chan - Ganhe Kit Fraldas


Podem participar da nova promoção Ché de Bebê 2019 fraldas Mamypoko, as mulheres que estão gestantes ou as mamães que estão em processo de adoção.

Para participar é só acessar o site oficial no endereço www.chadebebemamypoko.com.br cadastrar na promoção, também é necessário enviar os documentos que comprovem a gravidez ou o processo de adoção e você terá direito ao brinde que está sendo oferecido.

Participando da nova promoção Chá de Bebê Fraldas MamyPoko, você pode começar planejar o chá de bebê do seu filho ganhando ótimos presentes no kit que está sendo oferecido.

No total vão ser oferecidos 7 mil brindes e você não pode deixar de garantir o seu, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Chá de Bebê com Pokochan no site oficial que foi citado aqui.

Fique atento ao período de participação na promoção, você tem até o dia 03 de junho de 2019 para garantir a sua participação e o seu kit de fraldas para o chá de bebê do seu filho.

Postagem Anterior Próxima Postagem