Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 Padarias ou Supermercados Prêmios, Participar

Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 acontece nas padarias e supermercados de todo o país, conheça melhor os detalhes de como aproveitar essa oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Nada melhor que aproveitar o seu sorvete Kibon no verão 2019, não é mesmo? Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção "Verão da Sorte Kibon 2019, são duas promoções que oferecem ótimos prêmios aos participantes e você não pode ficar de fora.

Diversas pessoas já estão aproveitando as promoções da Kibon e concorrendo aos prêmios que estão sendo apresentados, aqui você vai conhecer as informações e também garantir a sua participação, não fique de fora e aproveite.

Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 Padarias ou Supermercados Prêmios, Participar
Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 Padarias ou Supermercados Prêmios, Participar

Nos dias mais quentes do ano o consumo de sorvete cresce bastante e aproveitando essa chance a Kibon está lançando duas promoções para você concorrer à prêmios incríveis.

Se você adora os sorvetes Kibon e promoções, não deixe de conferir os detalhes que vamos apresentar aqui e assim você também pode ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios incríveis.

Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 - Padarias


Na promoção Picolé Da Sorte Kibon Padaria Premiada, você pode concorrer uma casa e a chance de participar de sorteio de muitos prêmios, se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho e aproveitar.

Para participar é só comprar produtos Kibon ou Ben&Jerry's nas padarias que participam da promoção e depois realizar um cadastro através do site oficial ou whatsapp número (11) 98272-8165 ou (11) 98293-9521.

A promoção Picolé da Sorte Kibon é exclusida para padarias participantes, fique atento para não perder a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Promoção Verão da Sorte Kibon 2019 - Supermercados


Também está acontecendo uma promoção sorvetes Kibon nos Supermercados, é a promoção "Só Se For Agora", nessa promoção você tem a oportunidade de ganha rum Jeep Renegade e também um super prêmio no valor de 10 mil reais, além de diversas caixas de sol JBL.

Para participar é só comprar qualquer produto Kibon em um dos supermercados participantes e enviar o seu cupom fiscal para número (11) 95835-4013 ou (11) 95464-4194 e realizar o seu cadastro, você também pode realizar o cadastro através do site oficial da promoção, não esqueça de guardar o seu cupom de compra.

Postagem Anterior Próxima Postagem