Promoção Taco Bell Filme Alita 2019 - Ganhe Sobremesa Ovomaltine

Promoção Taco Bell, FOX e Ovomaltine oferece aos participantes uma sobremesa "Chocodilla", saiba aqui os detalhes e não deixe de garantir a sua maravilhosa sobremesa grátis.

Acaba de ser lançada a nova promoção "Descubra Com Alita Um Sabor Poderoso", essa promoção é incrível e está fazendo o maior sucesso, se você ainda não garantiu a sua sobremesa "Chocodilla" grátis, é só ficar de olho nas informações aqui e aproveitar.

Se você ainda não foi ao cinema assistir ao filme "Alita: Anjo de Combate", você não pode deixar de conferir essa grande estreia e ainda garantir a sua participação na nova promoção que está acontecendo na rede "Taco Bell".

Promoção Taco Bell Filme Alita 2019 - Ganhe Sobremesa Ovomaltine
Promoção Taco Bell Filme Alita 2019 - Ganhe Sobremesa Ovomaltine

Taco Bell é especialista na culinária mexicanas e agora também é possível aproveitar essa grande promoção em parceria com a Fo Film e Ovomaltine, não perca essa grande oportunidade.

Se você ainda não experimentou a sobremesa "Chocodilla" essa é uma ótima oportunidade, pois ao participar dessa promoção você vai ganhar a sobremesa gratuitamente, não é demais?

É muito fácil participar da nova promoção Taco Bell 2019 e filme Alita, veja aqui as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Taco Bell Filme Alita Compre Ganhe Sobremesa Grátis


Essa promoção é válida nas cidades de São Paulo e Rio de janeiro, nas 27 unidades da rede Taco Bell.

Para participar é só apresentar o seu ingresso físico do filme "Alita: Anjo de Combate" em uma das lojas participantes e você ganha grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine, uma sobremesa exclusiva Taco Bell Brasil.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes e também os endereços das lojas Taco Bell mais próximas à você.


Postagem Anterior Próxima Postagem