Promoção APAS 2019 Marcas Campeãs - Cadastrar Rasgadinha

Promoção APAS 2019 Marcas Campeãs Associação Paulista Supermercados, conheça a nova edição da promoção que oferece ótimos prêmios, aprenda a participar e ter a oportunidade de concorrer.

A edição 2019 promoção APAs Marcas Campeãs oferece a oportunidade de concorrer à diversos prêmios, quem apresenta essa nova promoção é o "Edu Guedes", você também não pode deixar de conferir e garantir a sua participação.

Na promoção "Prêmios de Bandeja APAS 2019 Marcas Campeãs" você pode se dar bem e ganhar prêmios que realmente valem a pena e as grandes marcas participam dessa promoção, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Quem participou da edição anterior da promoção APAS Marcas Campeãs e não chegou a ganhar nada, não pode perder a oportunidade que está sendo oferecida na nova edição desse ano, são diversas chances de ganhar e você também pode se dar bem, não fique de fora.

Promoção APAS 2019 Marcas Campeãs - Cadastrar Rasgadinha
Promoção APAS 2019 Marcas Campeãs - Cadastrar Rasgadinha 

Sem soma de dúvidas, uma das promoções da maior sucesso atualmente é a nova promoção "APAS 2019 Marcas Campeãs" e esse sucesso é por causa dos grandes prêmios que estão sendo oferecida, grandes marcas fazem parte dessa promoção e o sucesso é garantido.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção recente, a nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs é imperdível para você, essa pode ser a sua chance de se dar bem nesse começo de ano, não fique de fora da nova promoção que vem também agitando as redes sociais.

Associação Paulista de Supermercados apresenta todos os anos a grande promoção "Marcas Campeãs" e se você não quer perder a oportunidade de concorrer aos prêmios desse ano é só ficar de olho nas informações aqui e também aprender a participar.

Promoção APAS 2019 Marcas Campeãs Cadastrar Rasgadinha


Quem participar da nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs, vai ter a oportunidade de concorrer à uma casa, viagens, cartões com valor de 500 reais em vale-compras, automóveis e muito mais.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs, não é verdade? Saiba como a promoção funciona, realize o seu cadastro e garanta o quanto antes a sua participação.

Para participar é necessário realizar comprar dos produtos participantes e a cada 60 reais, você ganha 1 rasgadinha e a cada 3 produtos participantes com esse mesmo valor em compras, você ganha rasgadinha.

Após ganhar a sua rasgadinha, é necessário entrar no Site Oficial e realizar um cadastro rápido, assim você garante a sua participação na nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs e já vai poder concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs que está oferecendo prêmios incríveis, essa promoção já está valendo e vai até o dia 23 de abril de 2019.

Fique atento a lista com o nome dos ganhadores da nova promoção APAS 2019 Marcas Campeãs, você vai poder conferir as datas dos sorteios e a lista para saber quem ganhou, também no site oficial da promoção.


Postagem Anterior Próxima Postagem