Não Consigo Cadastrar Selos Tang Promoção É Pra Juntar - Dúvidas Nova Promoção

Não Consigo Cadastrar Selos Tang Promoção É Pra Juntar, dúvidas nova promoção como participar e ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Muitas pessoas não estão conseguindo realizar o cadastro na nova promoção Tang É Pra Juntar e se você também não sabe como realizar a sua participação é só ficar de olho em algumas informações que vamos apresentar aqui.

Tem bastante gente garantindo os prêmios da nova promoção Tang, já outras pessoas não conseguem realizar o cadastro para participar e se esse também é o seu caso, não deixe de tirar suas dúvidas da promoção Tang É Pra Juntar é assim também garantir a sua participação o quanto antes.

Não Consigo Cadastrar Selos Tang Promoção É Pra Juntar - Dúvidas Nova Promoção
Não Consigo Cadastrar Selos Tang Promoção É Pra Juntar - Dúvidas Nova Promoção

Para quem quer participar da nova promoção Tang é precis juntar 9 selos que vem nas embalagens dos produtos e depois realizar o cadastro no Site Oficial, além disso você pode encontrar a embalagem que já é premiada com prêmio no valor de 500 reais no "Achou, Ganhou".

Não Consigo Participar Promoção Tang É Pra Juntar Dúvidas


Muitas pessoas estão dizendo que o site oficial para cadastrar os selos da promoção Tang está ficando fora do ar, se esse problema está acontecendo com você é porque muita pessoas estão acessando o site ao mesmo tempo e o melhor é você tentar cadastrar os selos depois, espere um pouco ou tente acessar o site no outro dia para ver se você consegue participar da promoção.

Outro problema que está acontecendo muito é que as pessoas estão juntando as embalagens e os selos da promoção Tang É Pra Juntar, mas esquecem de guardar o cupom fiscal de compra, não esqueça que você só vai conseguir realizar o cadastro na promoção Tang É Pra Juntar se você tem o cupom de compra dos produtos Tang, caso contrário, você não vai conseguir realizar o seu cadastro e assim garantir o seu prêmio.

Para maiores dúvidas e informações sobre a nova promoção Tang É Pra Juntar, não deixe de acessar o regulamento completo que consta no site oficial da promoção.

Postagem Anterior Próxima Postagem