Capa do Álbum do Mengão 2019 Foto Seu Filho - #SempreEuHeiDeSer Panini

Capa do Álbum do Mengão 2019 foto do seu filho, veja aqui os detalhes de como realizar o cadastro e enviar a foto do seu filho que pode estampar a capa do Flamengo desse ano, não perca a oportunidade.

Torcedores do "Mengão" não podem perder a oportunidade de participar dessa ação da Panini onde será possível estampar a foto do seu filho no álbum, veja aqui maiores detalhes e não deixe de participar.

Acaba de ser lançada a ação da Panini onde 400 fotos vão ser selecionadas para estamparem a capa do álbum do Flamengo e se você é torcedor e gostaria que a foto do seu filho aparece no álbum é só ficar atento aos detalhes aqui e descobrir como aproveitar essa chance.

Capa do Álbum do Mengão 2019 Foto Seu Filho - #SempreEuHeiDeSer Panini
Capa do Álbum do Mengão 2019 Foto Seu Filho - #SempreEuHeiDeSer Panini

Muitas pessoas já estão realizando o cadastro e aproveitando essa oportunidade, se você também não quer ficar de fora é só acompanhar os detalhes e entender melhor como funciona, essa pode ser a chance da foto do seu filho aparecer no álbum do Mengão da Panini.

Vale lembrar que para participe a criança deve ter entre 7 e 12 anos, basta enviar uma foto do seu filho através do Site Oficial e atender os critérios do regulamento, as 400 primeiras fotos que estivem de acordo com as informações do regulamento, vão estampar o álbum do Mengão.

Acesse o Site Oficial e não deixe de ler o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa oportunidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem