Cadastrar Promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019 Compre Ganhe

Cadastrar Promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019, ganhe valor 10 reais em pagamento de contas ou ainda experiências em fitness ou bem estar ou valor de 5 reais em app de táxi, conheça aqui os detalhes da nova promoção no estilo "Compre e Ganhe".

Aproveite essa promoção pois é só participar e garantir um bom prêmio, conheça aqui maiores informações e descubra como a promoção funciona e assim você também não perde a oportunidade.

Fique atento aos detalhes do lançamento da nova promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019, é só participar e ganhar um prêmio, diversas pessoas já estão aproveitando e você também não pode perder a chance de participar e garantir o seu prêmio.

Essa promoção vem fazendo muito sucesso pois é uma promoção sem sorteio, todos que participarem garantem um prêmio e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só acompanhar aqui as informações e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019 Compre Ganhe
Cadastrar Promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019 Compre Ganhe  

As promoções no estilo "Compre e Ganhe" são as melhores, pois todas as pessoas que participam, garantem um prêmio sem sorteio, hoje você vai entender melhor como essa promoção funciona e também garantir o seu prêmio.

Após conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, com certeza, você também vai garantir a sua participação e garantir um ótimo prêmio, aproveite essa oportunidade que somente a promoção Gomes da Costa Curta Essa Onde, poderia oferecer à você.

Ao participar da promoção "Curta Essa Onda Gomes da Costa 2019", você pode escolher um desses prêmios:

1-Experiência Fitness ou Bem-Star

2-Valor de 10 reais em  pagamento de contas no app recargapay

3-Valor de 5 reais em app de táxi

É só participar da promoção Curta Essa Onda Gomes da Costa e escolher o seu prêmio, entenda passo a passo como a promoção funciona e aprenda a resgatar o seu prêmio.


Promoção Gomes da Costa Curta Essa Onde - Resgatar Prêmio


É fácil participar da nova promoção Curta Essa Onde Gomes da Costa 2019, o primeiro passo é realizar a compra no valor de 15 reais em produtos da marca.

Depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e escolher o seu prêmio, pode ser o valor de 10 reais para pagamento de contas, 5 reais em app de táxi ou experiência em fitness ou bem-estar, escolha o seu prêmio e aproveite.

Após realizar o seu cadastro você deve escolher o seu prêmio e resgatar o mesmo, em até 5 dias úteis você irá receber um email com as informações para resgatar o prêmio.

Não deixe de aproveitar essa promoção que somente Gomes da Costa poderia lançar aos seus clientes, não fique de fora pois a promoção vai até o próximo dia 30 de abril de 2019, não deixe de ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui.


Postagem Anterior Próxima Postagem