Promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada - Participar, Prêmios

Promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada, saiba como participar da promoção e quais os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de conhecer os detalhes e garantir também a sua participação.

A promoção do bolinho Ana Maria 2019 vem chamando muito a atenção de todos e aqui você vai ficar por dentro de maiores detalhes e também descobrir como garantir a sua participação para também ter a chance de concorrer.

Bolinho Ana Maria apresenta diversos sabores que fazem o maior sucesso, também é a melhor opção de lanche para o seu filho levar na lancheira e agora também é possível concorrer à prêmios na nova promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada.

Promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada
Promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada

Com certeza, eu filho tem o sabores predileto de bolinho Ana Maria e depois que você conferir os prêmios oferecidos na nova promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada, você também vai ter interesse em participar para ter a oportunidade de ganhar.

Na promoção Ana Maria 2019 estão sendo oferecidos prêmios todos os dias, prêmios semanais e ao final da promoção um super prêmio especial, conheça todos os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e garanta também a sua participação o quanto antes.

Promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada


Na promoção Ana Maria 2019 Lancheira Premiada é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Fones de ouvido e assinaturas Playkids todo dia

2-Acesso por seis meses no Leiturinha no prêmio semanal

3-Prêmio final consiste em lanches pagos do jardim de infância até o ensino médio

Aproveite para conhecer as informações de como funciona a promoção Ana Maria 2019 e garanta também a sua chance de concorrer aos prêmios.

Participe comprando três bolinhos Ana Maria QD+ e acessando o Site Oficial para fazer sua inscrição, assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios.

Você tem até o dia 27 de fevereiro 2019 para participar, não fique de fora e aproveite essa chance.

Postagem Anterior Próxima Postagem