Os melhores artigos você encontra aqui

Mc Flurry Laka e Diamante Negro Lançamento MC Donalds 2017

Nenhum comentário

As novidades do Mc Donalds para esse ano não param. Depois de vários lançamentos no inicio desse ano, agora é a vez do Mc Flurry Laka e Diamante Negro.

Como assim com os dois? Sim com os dois, vocês vão amar, ou melhor, saborear essa nova sobremesa.

Mas um grande investimento da rede de Fast Foods para agradar os apaixonados pelo produto Mc Flurry, pois o produto faz combinações perfeitas de marcas bem conhecidas como é o caso agora dos chocolates Laka o maravilhoso branquinho e o apaixonante diamante negro.
Mc Flurry Laka e Diamante Negro Lançamento Mc Donalds 2017
Foto: Divulgação

Mas essa novidade ainda esta por vir, ainda é só um pré-lançamento, mas o lançamento oficial mesmo será no dia 22 de fevereiro. Ainda bem em que está perto né?!

Um dos últimos lançamentos de Mc Flurry vem fazendo muito sucesso, foi à parceria que a rede fez com a Kopenhagem, lançamento do irresistível Mc Flurry Kopenhagem Nhá Benta, composto por um mix de Baunilha com calda de chocolate marshamallow e bolinhas de chocolate Kopenhagem. Com certeza está sendo um sucesso no cardápio.

Novidade Sorvete Mc Donalds 2017 Chocolate Laka e Diamante Negro Mc Flurry


Já o MC Flurry Laka e Diamante Negro também promete fazer sucesso, afinal se com um chocolate já é bom imagina com dois.

Aguardamos ansiosos pelo lançamento, e você?

Nenhum comentário :