Os melhores artigos você encontra aqui

Shows Ed Sheeran Brasil 2017 Agenda

Nenhum comentário

Agenda Shows 2017 Ed Seheeran no Brasil, saiu às datas da nova turnê 2017 do cantor e compositor britânico Ed Sheeran na America latina e inclui quatro cidades brasileiras.

O ruivo que é um dos cantores mais famosos da atualidade deu-se inicio a sua carreira em 2005 quando ele tinha apenas 15 anos. Mas foi entre os anos de 2011 a 2013 que sua carreira decolou em um sucesso internacional.
Agenda de Shows 2017 Ed Sherran no Brasil
Foto: Divulgação

Colaborou em vários trabalhos de outros artistas como Snow Patrol, Taylor Swift e One Direction. Artistas que se identificam bastante com seu trabalho, suas composições.

Em 2016 passou por um recesso, resolveu dar uma pausa, mas agora em 2017 promete voltar com tudo, já tendo um dos seus trabalhos muito elogiados pela critica.

Suas musicas de mais sucesso foram Thinking Out Loud, Photograph, a minha preferida, e agora traz mais um novo sucesso Shape of you, uma das musicas de seu mais recente trabalho.

No Brasil ele vai se apresentar em quatro cidades: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Agenda de Shows 2017 Ed Sheeran Brasil

Dia 23 de Maio o show será em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski, dia 25 ela vai se apresentar na Rio Arena no Rio de Janeiro, dia 28 será a vez de nós paulistanos o show será no Allianz Parque, e por ultimo os mineiros no dia 30 na Esplanada do Mineirão.

Mas fiquem atentos para a compra dos ingressos que começam a ser vendidos a partir do dia 20 de Fevereiro.

Não vou ficar fora dessa e vocês, afinal não é sempre que o Ruivinho da as caras por aqui.

Nenhum comentário :