Os melhores artigos você encontra aqui

Festival SÊLA 2017 Datas Local Preços

Nenhum comentário

Olha elas aí, em grandes apresentações e não é ainda em comemoração ao dia internacional da mulher não, mas sim  a apresentação de talentos em um Festival que traz varias artistas da musica para o palco.

Com o objetivo de valorizar ainda mais as mulheres nos cargos mais variados da música, mostrar a música e o poder feminino, afinal nos festivais o que mais vimos são apresentações masculinas. E esse  Festival vem para mostrar o contrário disso.
Festival SÊLA 2017 Datas Local Preços
Foto: Divulgação
O nome SÊLA é uma brincadeira que convida mulheres a se colocarem no lugar da outra, a ideia é da artista Camila Garófalo que também se apresentará no festival.

Em sua primeira edição o Festival não traz só musica, mas também um bom bate papo sobre os paradigmas da mulher na música, além de trazer artistas que criam, produzem e divulgam seu próprio trabalho.
O Festival vai acontecer entre os dias 1 a 5 de Fevereiro em São Paulo, em espaços como Breve, Centro Cultural São Paulo, e o O Lourdes. Os ingressos variam de R$ 7,50 a R$ 20,00, precinhos bem bacanas.

Festival Sêla 2017 Datas Locais Preços

Os shows trazem artistas como Tassia Reis, Sara Não Tem Nome, Tiê, As Bahias e a Cozinha Mineira, Natália Matos, Sara Não tem nome e muito mais.
Prestigiar o trabalho dessas artistas é incentivar o trabalho das mulheres em diversos setores da musica.

Bora da uma espiadinha.

Nenhum comentário :