Os melhores artigos você encontra aqui

Atrações Sesc Verão 2017 Programação

Nenhum comentário

Nesses próximos meses  pessoas de todas a idades poderão vivenciar competições, apresentações esportivas e seminários em todas as unidades do Sesc.

Até o dia 28/02 você terá atrações incríveis nas unidades do Sesc  e poderá aproveitas ao máximo as férias de inicio. Está a aberta a temporada Sesc Verão que acontece entre meses de Janeiro e Fevereiro.

Você e toda a família pode participar de algumas atividades físicas e experimentar alguns esportes, em todas as unidades. E o mais bacana tudo com entrada gratuita.
Atrações Sesc Verão 2017 Programação
Foto: Divulgação
Também tem muitas atividades para a garotada, para que eles possam curtir as férias. Atividades como atletismo, basquete e vôlei, futebol, futebol de salão estão inclusas nas modalidades para o público, mas também podemos ter contato com esportes não tão populares no Brasil, como beisebol e badminton.

As piscinas também receberão atividades, só que nesse caso a pessoa deve ser credenciada do Sesc. Fazer a carterinha é simples e fácil. É só comparecer a uma unidade do Sesc mais próxima e levar a seguinte documentação para fazer a matricula.  Para comerciários: Carteira Profissional, RG, CPF, comprovante de endereço completo com CEP e 1 foto 3x4.

Já para as empresas e necessário: Cópias atualizadas, G.P.S- Guia da Previdência Social, GFIP- Guia de recolhimento do FGTS e informações da previdência.

Atrações Sesc Verão 2017 Programação

Programação Sesc Verão 2017:
Consolação – Clinica de Voleibol com Alisson e Bruno Schmidt – 21/01
Campo Limpo – Basquetebol – 3 a 31/01
Campo Limpo – Beisebol - 7 a 31/01
Interlagos – Estação Velocidade -   08/01
Santo André – Conhecendo Ginástica Ritmica 17 a 22/01
Santo Amaro  - circuito e Avaliação para Corredores 28/01
Consolação – Minicurso de Taekwondo – 16/01 a 22/02

Venha a traga toda a família e aproveita as  férias no Sesc. Eu e  minha família já estamos
participando, frequentamos as unidades de Santo Amaro, Campo Limpo e Pinheiros, vale muito a pena.

Nenhum comentário :