Promoção CIF 2015 Na Cozinha Você Masterchef - Participar

Conheça a promoção CIF 2015 Na Cozinha você no Masterchef, acompanhe aqui os detalhes e não deixe de participar dessa promoção.

A promoção Cif na Cozinha Você no Masterchef está em destaque atualmente e você também não pode perder a chance de participar e concorrer aos prêmios dessa promoção e também a chance de assistir a grande final do Masterchef Brasil.
Participar da promoção CIF na Cozinha você no Masterchef
Foto: Divulgação
O programa Masterchef Brasil é um grande sucesso e muitas pessoas gostariam de assistir a grande final, participando dessa promoção você pode ter essa grande chance, além disso você pode ganhar um ano de produtos Cif, não é demais?

Gostou dos prêmios que a promoção Cif está apresentando? então não deixar de conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Quem ficar em segundo lugar também vai levar prêmios que são um ano de produtos Cif e também um fogão Electrolux onde você poderá praticar as suas receitas.

Participar promoção Cif na Cozinha Você Masterchef


Quer participar? Então você precisa enviar uma receita que desafie a execução e também o paladar do Chef Erick Jacquin, acesse o site www.mastercif.com.br faça o cadastro e escreva sua receita culinária exclusiva.

No site você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes.
Postagem Anterior Próxima Postagem