Os melhores artigos você encontra aqui

Cadastrar Na Promoção 2015 Pernambucanas Cadê Nossa Viagem

Nenhum comentário

Saiba como se cadastrar na promoção 2015 Pernambucanas Cadê Nossa Viagem, confira os detalhes aqui.

Quem sempre está de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conferir mais essa grande promoção que a Pernambucanas preparou para você.

A nova promoção Pernambucanas 2015 está chamando a atenção de todos e você não pode perder essa chance de concorrer a um ótimo prêmio.
Participar da Promoção Pernambucanas 2015 Cadê Nossa Viagem
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma viagem para Paris com direito a levar um acompanhante, não é demais? Então não deixe de conferir os detalhes aqui.

Se você não perde nenhuma promoção que está acontecendo, aqui você vai conferir os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar na Promoção 2015 Pernambucanas Cadê Nossa Viagem


Para participar e se cadastrar nesse promoção da Pernambucanas você precisa fazer compras nas lojas Pernambucanas e se você comprar um celular ou um tablet você pode participar dessa promoção, se você fazer uma recarga ganha ainda mais cupons para ter mais chances de ganhar no sorteio.

Você precisa enviar o código promocional que consta o PIN CODE para o número SMS 30120, o SMS é gratuito.

Você pode participar dessa promoção da Pernambucanas até o dia 30 de junho de 2015, acesse www.cadenossaviagem.com.br, para conferir todos os detalhes.

Nenhum comentário :