Rock in Rio 2015 Preços dos Ingressos - Comprar

Rock in Rio 2015 já está sendo bastante aguardado, confira os preços dos ingressos e como garantir o seu.

Você não vai ficar fora dessa grande festa, não é mesmo? Então acompanhe os detalhes sobre os ingressos e como comprar o seu.

O Rock in Rio é um dos maiores eventos da música e pessoas de todo o país vão fazer parte dessa festa, é bom conferir os detalhes dos preços dos ingressos e garantir o seu o quanto antes, pois assim você garante o seu lugar e não perde os shows do Rock in Rio.
Preços dos ingressos Rock in Rio 2015
Foto: Divulgação

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2015 já começaram e ainda dá tempo de você garantir o seu ingressos, convide os amigos e se prepare para um dos maiores eventos da música.

Geralmente os ingressos são vendidos rapidamente e por isso você deve se apressar para comprar o seu ingresso e da turma que vai no show com você.

Esse ano o Rock in Rio apresenta grandes novidades com tecnologia avançada e muitas atrações de sucesso, portante a edição do rock in Rio 2015 promete ser inesquecível para todos que estiverem presentes.

Preços Ingressos Rock in Rio 2015


Os ingressos para o Rock in Rio 2015 custam R$ 300,00 a entrada inteira e R$ 150,00 a meia entrada para estudantes, esse ano foi discutido um valor de um ingresso mais barato, mais não foi possível.

Entre as atrações do Rock in Rio 2015 podemos destacar:

1-Katy Perry
2-System of Down
3-Slipknot
4-Rod Stewart

Esses são algumas das atrações do rock in Rio 2015, não perca.
Postagem Anterior Próxima Postagem