Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Torra Torra 2015 Show de Prêmios - Participar

Nenhum comentário

Aqui você conhece a promoção Torra Torra 2015 Shows de Prêmios e descobre o que é preciso fazer para participar, além de conferir detalhes sobre os prêmios dessa incrível promoção.

Você sempre está de olho nas promoções do momento? Então com certeza você também vai querer conferir os detalhes da promoção Show de Prêmios das lojas Torra Torra.

Existem promoções que realmente chamam a atenção, não é mesmo? E a promoção Show de prêmios Lojas Torra Torra sem soma de dúvidas é uma dessas promoções, pois oferece prêmios incríveis e além disso a promoção vai acontecer o ano inteiro, não é demais?
Lojas Torra Torra promoção Show de prêmios
Foto: Divulgação

Isso mesmo! A promoção Show de Prêmios Lojas Torra Torra vai até o dia 31 de dezembro de 2015 e com isso você tem bastante tempo para participar e concorrer a ótimos prêmios.

Nas lojas Torra Torra você sempre encontra grandes opções de produtos para toda a família, são produtos de ótima qualidade e com preço baixo o que vem se destacando no mercado, é por isso que as Lojas Torra Torra estão a cada dia fazendo mais sucesso e chamando a atenção de todos.

Além de oferecer produtos de ótima qualidade ainda apresentam promoções como está e também facilidade no pagamento.

Muitas pessoas ainda não sabem os detalhes da promoção show de prêmios Torra Torra e hoje você vai ter a chance de acompanhar as novidades, descobrir quais são os prêmios e o que fazer para ter a chance de concorrer.

Na promoção Torra Torra 2015 Show de Prêmios você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-10 Vale comprar valor 1.000 reais
2-10 Notebooks
3-10 pacotes de viagens com direito à acompanhante
4-10 Smartphones Samsung Galaxy
5-10 Tvs LCD 32
6-10 Playtation 3
7-10 Mini iPads
8-10 iPods touch
9-01 Carro 0 km Fiat Novo Uno

Viu só quantos prêmios incríveis você pode ganhar se participar da promoção Show de Prêmios Torra Torra, então não perca os detalhes e descubra o que é preciso fazer para participar.

Esses são prêmios que todo mundo gostaria de ganhar e se você também quer ter a chance de conquistar o seu prêmio nessa incrível promoção, não deixe de acompanhar os detalhes.

Participar Promoção Torra Torra 2015 Show de Prêmios


Para participar da promoção show de prêmios Torra Torra você precisa ir até uma das diversas lojas Torra Torra e fazer compras no valor mínimo de R$ 100,00 com isso você tem direito a um cupom com números para serem cadastrados no site www.torratorra.com.br/showdepremios, você precisa cadastrar também os seus dados.

Se você fizer o pagamento com dinheiro você tem direito a dois números da sorte, pagamentos no cartão Torra Torra em 7 ou 8 vezes são gerados 4 números da sorte e ainda se o cartão tiver seguro o total de número da sorte são 6.

Não deixe de participar da promoção show de prêmios das lojas Torra Torra.

Nenhum comentário :