Fazer Inscrição CDHU 2015 - Informações Moradia

Saiba detalhes de como fazer sua inscrição no CDHU em 2015, empresa responsa´vel por moradias populare em várias regiões do país.

O sonho de milhões de famílias brasileiras é ter a casa própria, pois hoje em dia nenhuma família aguenta ficar pagando aluguel com alto preço.

O CDHU ajuda muitas pessoas a conquistar o sonho da casa própria através de um programa para atendem familiar com baixa renda, além disso a CDHU tem um papel muito importante no desenvolvimento urbano.
Vagas em aberto fazer inscrição CDHU 2015
Foto: Reprodução

Se você também sonha em ter sua casa própria, não pode deixar de conferir os detalhes e também como fazer a sua inscrição no CDHU nesse ano de 2015.

Mais para fazer a sua inscrição é preciso conferir todos os pré-requisitos e se você atender à todos eles pode fazer sua inscrição para ter a chance de conquistar sua casa própria.

Milhares de pessoas buscam todos os meses informações de como fazer inscrição no CDHU, existem várias formas de você conferir detalhes das inscrições em sua cidade, confira os detalhes.

Fazer inscrição CDHU 2015


Você pode fazer sua inscrição em um dos postos de atendimento do CDHU, para saber se você pode fazer inscrição acesse o site CDHU, onde você encontra todos os detalhes para quem quer fazer inscrição.

CDHU também possui um telefone onde você pode se informar se na sua cidade estão acontecendo inscrição para 2015, o telefone é 0800-7723633.

Vale lembrar, quem em várias cidades não estão acontecendo as inscrições atualmente, assim que você souber que estão acontecendo as inscrições vá até um dos postos do CDHU e realize a sua inscrição o quanto antes.
Postagem Anterior Próxima Postagem