Promoção Black+ Becker 2015 Dia das Mães - Participar

Conheça a promoção Minha Mãe Merece Black+ Decker, confira os detalhes e o que fazer para participar.

Você já estão acompanhando as promoções que as grandes marcas e empresas estão apresentando? Então não deixe de conhecer a promoção Minha Mãe Merece Black+ Decker, onde você concorrer a grandes prêmios.

Se você não perde nenhuma promoção que está acontecendo, com certeza vai adorar conhecer também essa promoção de uma marca que oferece ótimos produtos com grande qualidade.
Minha Mãe Merece Black e Decker
Foto: Divulgação

A promoção Minha Mãe Merece Black e Decker oferece a chance de você concorrer a prêmios como: Viagem para Buenos Aires, colar em ouro com pingente de diamante e kit que contém aspirador, ferro de passar, liquidificador e panela de pressão elétrica.

Viu só quantos prêmios? Então não deixe de conhecer melhor os detalhes dessa promoção e o que fazer para ter a chance de participar.

Participar promoção dia das mães 2015 Black e Decker


Para participar você precisa acessar a página oficial Black e Decker no facebook no endereço www.facebook.com/blackedecker e responder a pergunta "por que minha mãe merecer um Back_Decker?" com isso você concorrer a kits, curta a fanpage e compartilhe a imagem da promoção com hashtag #minhamaemereceBD, as dez melhores respostas ganhar um kit com produto.

Acesse www.blackedecker.com.br/minhamaemerece para maiores detalhes, não esqueça de ler o regulamento completo, você pode participar até o dia 31 de maio 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem