Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Natura 2015 Minhas Amis - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Natura 2015 Minha Amis, confira os detalhes e não deixe de participar.

Todo mundo adora uma promoção nova, não é verdade? E quem não perde nenhuma promoção que está acontecendo, com certeza vai gostar de conhecer a promoção Minha Amis Natura 2015.

Se você ainda não conhece essa promoção, vai ter a chance de conferir os detalhes aqui e saber o que é precisa fazer para participar, além de conhecer os prêmios oferecidos nesse promoção.
Participar da promoção natura 2015 minha amis
Foto: Divulgação

Essa promoção está chamando muito a atenção e os ganhadores vão ter muito oque comemorar pois nessa promoção vão ter a chance de ganhar kits especiais e ainda um celular, não é demais?

Então não perca mais tempo, saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção e ter a chance incrível de concorrer a esses prêmios na promoção Minhas Amis Natura 2015.

O primeira lugar da promoção vai receber um celular Apple Iphone 6 e um kit Amis Rosa+conjunto Amis Laranja e uma caixa de presente.

Do segundo ao quinto lugares vão levar cada um um kit Amis que contém um conjunto Amis Rosa+um conjunto Amis Laranja e uma caixa de presente.

Como Participar Promoção Natura 2015 Minhas Amis


Se você deseja participar dessa promoção precisa inicialmente entrar no site oficial da promoção no endereço www.natura.com.br/amis e depois fazer um cadastro com seus dados.

Após você precisa fazer um vídeo com quatro amigas suas com um total de cinco pessoas, você também precisa aparecer no vídeo.

O vídeo precisa ter como inspiração o clipe que foi lançado pela Natura Amis, use toda sua criatividade para fazer esse vídeo.

Assista o clipe Natura Amis para ganhar a inspiração para fazer o seu vídeo:


Você pode participar até o dia 22 de abril de 2015, não deixe de participar.

Nenhum comentário :