Os melhores artigos você encontra aqui

Modelos Calçados Novela Alto Astral Bottero - Coleção 2015

Nenhum comentário

Conheça a coleção de calçados Bottero da novela Alto Astral, saiba quais são os modelos da nova coleção.

A Bottero está sempre lançado diversos modelos de calçados diferentes, não é mesmo? E hoje você vai conhecer os modelos lançamentos da novela de sucesso, estamos falando da novela Alto Astral.

Essa não é a primeira vez que uma marca lança uma coleção de calçados de uma novela de sucesso, mais você poderá conhecer alguns dos modelos que estão dando o que falar nas redes sociais.
Coleção calçados Bottero Alto Astral 2015

Atualmente a novela das sete Alto Astral vem apresentando uma ótima audiência e com isso os calçados que levam o nome da novela estão sendo bastante procurados.

Quem ainda não conhece os modelos de calçados da novela Alto Astral da marca Bottero, vai conferir alguns modelos que separamos.

Todo mulher brasileira ama novela e aproveitando o grande sucesso das novelas brasileira a marca Bottero acaba de lançar esse grande novidade que são os calçados da novela Alto Astral.

São calçados de ótima qualidade que acompanham as tendências que todas as mulheres buscam em um calçado.

Modelos calçados Novela Alto Astral Bottero


Entre os diversos modelos de sucesso da coleção Bottero novela Alto Astrasl podemos citar os modelos que são usados pelas personagens Úrsula, Gaby, Belgica, Laura.

Todos os modelos já podem ser encontrados nas melhores lojas de calçados do país, você não pode deixar de conferir cada um dos modelos.


Além de qualidade, os modelos de calçados Bottero da novela Alto Astral também acompanham as cores da moda como rosa, tangerina, azul marinho, pastel entre outras.

Escolha o modelo que mais lhe agrada e fique você também na moda com os calçados Bottero.

Nenhum comentário :