Inscrições 2015 Cursos Grátis Senac - Pronatec

Saiba mais como fazer inscrição nos cursos 2015 Senac pelo Pronatec, não perca oportunidade.

O Senac oferece diversos cursos de qualidade quem são bem vistos pelo mercado de trabalho.

Com certeza você já deve ter encontrando um curso que combina perfeitamente com você no Senac mais não teve a oportunidade de fazer.

Nesse ano você tem uma grande oportunidade de fazer um dos cursos do Senac através do  Pronatec, não deixe essa oportunidade passar.

Podem fazer as inscrições para os cursos gratuitos Pronatec 2015 Senac as pessoas que fizeram a prova no Enem em 2015, é importante não perder o prazo para inscrições pois você pode acabar não conseguindo a vaga.

Muitas pessoas perdem a oportunidade de fazer um curso de qualidade no Senac pois perdem a data de inscrição pelo Pronatec e nesse ano de 2015 fique atento para não perder a chance.

Lembre-se que para fazer a matrícula é preciso ter feito a prova do Enem e acompanhar as notas pelo site oficial Pronatec e escolher o curso pelo site.

Inscrição cursos Senac Pronatec

Pronatec é uma programa do governo que oferece vagas em cursos técnicos em diversas instiruições como Senac, Senai e até em faculdades privadas, então não deixa essa oportunidade passar, escolha o curso de sua preferência e fala sua inscrição o quanto antes.

Entre os vários cursos que o Senac oferece podemos destacar:

1-Turismo

2-Moda

3-Design

4-Hotelaria

Não perca a chance de fazer o seu curso em 2015, acesse o site www.sp.sena.br para conferir maiores informações sobre os cursos gratuitos pelo Pronatec.
Postagem Anterior Próxima Postagem