Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Natal 2014 Tenda Atacado - Natal em Dobro

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção natal 2014 Tenda Atacado Natal Em Dobro, confira detalhes e como participar dessa promoção.

Para você que não perde nenhuma promoção, não deixe de conhecer a promoção para o natal 2014 Tenda Atacado que estão oferecendo prêmios incríveis, confira quais são e o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Natal 2014 Tenda Atacado
Tenda Atacado está cada vez mais em destaque pois oferece os melhores produtos com os melhores preços e também promoções incríveis como essa, então não perca você também essa grande promoção Tenda Atacado para o natal 2014.

Fazendo as suas compras de natal no Tenda Atacado para esse natal, você tem a chance de participar dessa promoção e concorrer a muitos prêmios.

Na promoção Tenda Atacado Natal em Dobro é preciso realizar comprar no valor igual ou maior que R$ 100,00 no Tenda Atacado e com isso você tem a chance de concorrer aos prêmios.

Se você pagar com o cartão da loja você tem direito a dois cupons, não é demais? Então não perca essa promoção.

Participar promoção Tenda Atacado Natal em Dobro


Para participar basta preencher o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma criativa, após deposite o cupom em uma das urnas que estão nas lojas.

Acesse www.tendaatacado.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção, participando você tem a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Essa promoção vai até o dia 31 de janeiro de 2015, participe você também.

Nenhum comentário :