Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Arroz Namorado 2015 Premiado - Participar

Nenhum comentário

A promoção Arroz Namorado 2015 já está fazendo bastante sucesso e você também pode ter a chance de participar, confira maiores detalhes.

Que tal ter a chance de concorrer a grandes prêmios? Então não deixe de conferir mais detalhes de como participar dessa promoção e ter  a chance, já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção.

Então não deixe de conferir quais são os prêmios e oque é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar da promoção namorado premiado
Divulgação

Se você ainda não sabe quais são os prêmios oferecidos nesse promoção, com certeza você também vai querer participar depois de conhecer cada um deles.

As pessoas que participarem da promoção "Namorado Premiado" vão ter a chance de concorrer a dois carros Uno Sporting 1.4 quatro portas ano 2014 0km, não é demais?

Essa pode ser sua grande chance, não deixe essa grande oportunidade passar, participe você também.

Como participar promoção Namorado Premiado


Participar dessa promoção é muito fácil, para participar basta comprar um dos produtos Namorado pode ser arroz ou feijão da marca.

Depois você preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.namoradopremiados.com.br e fazer um cadastro com seus dados.

Não esqueça de cadastrar o cupom fiscal e também responder a pergunta de forma correta para ter a chance de participar da promoção.

Os sorteios da promoção vão acontecer nos dias 23 de fevereiro de 2015 e no dia 15 de abril de 2015, no site você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Com certeza essa promoção vai fazer ainda mais sucesso pois está sendo bastante divulgada, não deixe de participar.

Nenhum comentário :