Programação Shows 2015 Monster of Rock - Bandas Confirmadas

Confira a programação de shows 2015 Monster of Rock, saiba quais as bandas já estão confirmadas para esse grande festival.

O festival Monster of Rock já está sendo bastante aguardado pelo fãs e algumas bandas já estão confirmadas para as apresentações nos dias 25 e 26 de abril de 2015.

Podemos esperar uma grande mistura de veteranos com novos talentos do rock, você que é fã de rock não pode deixar de conferir.
Programação shows Monster of Rock 2015

Existem duas bandas que já estão confirmadas para o festival Monster of Rock em 2015 e são elas Kiss e Rival Sons, não é demais?

Rival Sons está fazendo uma turnê para promover seu novo CD , já o Kiss vai integrar sua nova turnê sul-americana no festival Monster Of Rock, além do Brasil pode passar também pela Colômbia, Equador e Argentina.

Festival Monster of Rock 2015


Kiss foi escalado para participar Monster Of Rock 2015 também para marca os 21 anos que a banda se apresentou pela primeira vez no Monsteres Brasileiro.

Em breve será apresentava a programação completa de todas as bandas que vão se apresentar no festival, fique de olho para não perder maiores informações.
Postagem Anterior Próxima Postagem