Programação Rodeio de Americana 2015 - Ingressos Shows

Saiba mais sobre a programação do Rodeio de Americana 2015, confira detalhes dos os ingressos para os shows.

O Rodeio de Americana recebe grandes artistas todos os anos e além disso é possível conferir grande atrações para aproveitar oque há de melhor em um rodeio.

Somente quem já foi no Rodeio de Americana sabe como é grande o evento e se você ainda não conhece não pode deixar de conferir a programação de 2015.
Shows Rodeio de Americana 2015
Divulgação

Grandes nomes da música sertaneja já se apresentaram no Rodeio de Americana e em 2015 não vai ser diferente, não deixe de conferir maiores detalhes.

Todos os anos os admirados desse grande evento são surpreendidos por grande atrações e cantores que estão em destaque no país com as músicas de maior sucesso.

Quem curti sertanejo não pode deixar de conferir essa grande festa do Rodeio de Americana, vista seu estilo country e aproveite ao máximo essa grande festa que acontece em 2015.

É muito importante acompanhar a venda dos ingressos para o Rodeio de Americana 2015 pois dessa forma você pode garantir sua participação, deixando para última hora você pode perder a chance de comprar os seus ingressos.

Rodeio de Americana 2015 - Ingressos


Os ingressos para o Rodeio de Americana são de diversos valores e dependendo do lugar que você escolher pode pagar mais barato ou mais caro.

Sempre é bom lembrar que estudando paga meia entrada e com certeza todos vão querer aproveitar ao máximo o Rodeio de Americana em 2015.

Em 2015 o Rodeio de Americana vai acontecer entre os dias 03 e 14 de junho de 2015, não deixe de conferir essa grande festa.

Artistas como Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, entre outros vão se apresentar no Rodeio de Americana em 2015.

Acesse o site oficial do Rodeio de Americana para ficar por dentro das últimas notícias desse grande evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem