Ingressos Carnafacul 2015 - Informações

Saiba mais detalhes sobre os ingressos do Carnafcul 2015 um grande evento que acontece todos os anos.

Todos os universitários esperam ansiosos o evento Carnafacul 2015 que acontece em todo o país e você também não pode deixar de conferir detalhes e como comprar ingressos.

Quem já participou do Carnafacul já sabe da grande diversão que o evento proporciona com muita música e diversão para todos.
Ingessos para Carnafacul 2015

O Carnafacul fica melhor a cada ano e no ano de 2015 não vai ser diferente, você vai conferir grandes apresentações de artistas para você curtir ao máximo, então não perca o evento em 2015.

Os estudantes que ainda não conhecem o Carnafacul não podem perder a edição 2015, então para não perder essa grande festa é preciso ficar atento(a) à venda dos ingressos.

Entra as atrações do evento Carnafacul você pode conferir muita música sertaneja, funk e axé e todos os anos a festa atrai milhares de pessoas com essa grande mistura de ritmos.

Esse é um evento para você curtir e dançar a noite inteiro com seus amigos e até mesmo encontrar alguém especial para ter ótimos momentos juntos.

Além dos ritmos que já citamos aqui você também muita música eletrônica e claro que não poderia faltar, não é mesmo?

Ingressos Carnafacul 2015


Os preços dos ingressos para o Carnafacul são de vários valores que vão de R$ 80,00 até R$ 250,00o que depende do local que você escolher para curtir a festa.

É muito importante lembrar que é preciso estar com abadá para poder participar do Carnafacul 2015 e é uma festa voltada para o público maior de idade.

Participe você também do Carnafacul 2015, um dos eventos mais esperados do ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem