Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Sonda Torcida 6 Estrelas - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Sonda Torcida 6 Estrelas, saiba maiores detalhes e como participar dessa promoção.

Todo mundo já conhece a rede de supermercados Sonda, não é mesmo? Comprando no Sonda você sempre encontra os melhores preços e produtos de qualidade das grande marcas.

Somente o Sonda Supermercados para lançar uma promoção incrível como está e se você ainda não conhece essa promoção, não pode deixar de conferir os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Sonda Supermercados acaba de lançar a promoção Torcida 6 Estrelas Sonda onde os participantes vão ter a chance de concorrer a prêmios incríveis como aparelhos de tv e muito mais, não perca a chance de participar dessa promoção.

A promoção Torcida 6 Estrelas do Sonda Supermercados está fazendo muito sucesso e chamando a atenção de todo mundo e você também não pode perder a grande chance de participar, confira maiores detalhes dessa promoção.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa promoção como, por exemplo, o que é preciso fazer para ter a chance de participar, então não deixe de descobrir o que você tem que fazer para ter chances de participar e concorrer.

Participar promoção Torcida 6 estrelas Sonda


É muito simples participar da promoção Torcida 6 Estrelas Sonda, quem quer participar precisa realizar uma compra no valor mínimo de R$ 90,00 em alguma loja participante Sonda e com isso você tem direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios, não é demais.

Então não perca mais tempos, participe hoje mesmo dessa incrível promoção Sonda Supermercados, vale lembrar que os clientes que pagarem suas comprar com o cartão Sonda tem direito a códigos em dobro, não é demais?

Depois de receber os códigos da promoção é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.sonda.com.br/promocao e realizar um cadastro com seus dados.

No total são seis sorteios onde você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-02 tvs de 70

2-30 tvs de 50
,
Participe você também dessa promoção.

Nenhum comentário :