Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção IBI 2014 Shows Prêmios - www.showdepremiosibi.com.br

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Ibi Show de Prêmios, confira detalhes e como participar dessa promoção.

Com a chegada do final do ano grandes marcas e empresas estão lançando promoções incríveis e você não pode deixar de conhecer as melhores.

A promoção show de prêmios IBI está chamando a atenção de todos pois oferece prêmios que todos querem ganhar, se você ainda não conhece a promoção, não sabe quais são os prêmios e o que é preciso fazer para ter a chance de participar, não deixe de conferir maiores detalhes.
Participar promoção Show de prêmios Ibi

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a prêmios como dois Un Vivace, três motos Honda CB 300R, cinco iPhones 5S, oito tvs led 32 e quatro vale supermercados, não é demais?

Gostou dos prêmios que estão sendo apresentados nessa promoção, então não deixe de participar, já imaginou se você for um dos ganhadores?

Participar promoção Show de Prêmios IBI


Para participar basta usar os serviços IBI nas fases da promoção, a primeira fase vai do dia 1 de novembro de 2014 até o dia 31 de dezembro de 2014 e a segunda fase vai do dia 1 de janeiro de 2015 até 31 de janeiro de 2015.

Os clientes que usarem os servições IBI nos períodos da promoção vão ganhar números da sorte para concorrer aos prêmios, vale lembrar que é preciso se cadastrar no site oficial da promoção e criar um login com senha para ter acesso.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais são os serviços que geram números da sorte, confira detalhes.

Se você usar consulta de crédito você ganhar número da sorte para concorrer as tvs na primeira fase e dois vales comprar na segunda fase.

Se você preencher uma proposta IBI concorrer a iPhones na primeira fase e tvs de LED na segunda fase.

Já se você fizer a adesão de produtos tem direito a número da sorte para concorrer a uma moto da primeira fase e iPhones da segunda fase.

Caso tenha dúvidas não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que estão no endereço www.showdepremiosibi.com.br.

Participe, essa pode ser sua de concorrer a prêmios incríveis.

Nenhum comentário :