Programação Shows Internacionais 2015 - Datas, Artistas

Confira a programação de shows internacionais que vão acontecer no ano de 2015, saiba quais os artistas vão se apresentar no próximo ano.

Muitos brasileiros são fãs de diversos cantores internacionais, não é mesmo? E devido a esse fato é muito importante acompanhar a programação dos shows internacionais que vão acontecer no ano de 2015.

Não deixe de conferir a programação dos shows que vão acontecer no próximo ano, saiba se o seu artista preferido já está confirmado para se apresentar em 2015.
Agenda de artistas internacionais que vão se apresentar no Brasil 2015

Grandes nomes da música mundial já se apresentaram no Brasil e principalmente quando um artista lança uma nova turnê realiza shows no Brasil também.

É por isso que você não pode deixar de conferir quais os artistas já estão confirmados para se apresentar no ano de 2015, grande nomes da música podem se apresentar e você não pode de forma alguma perder essa grande oportunidade.

Um dos shows mais comentados até o momento é o Rock in Rio que vai contar com a apresentação de diversos artistas e também o show solo de David Guetta, não deixe de conferir.

É muito importante se programar para os melhores shows que vão acontecer em 2015, dessa forma você fica por dentro dos locais e datas das apresentações para não perder nenhum show e também se programar para ir junto com os amigos ou aquela pessoa especial.

Programação de shows internacionais no Brasil 2015


Confira a lista com os artistas internacionais que vão se apresentar no Brasil em 2015, anote a data para não perder os shows e garante o seu ingresso o quanto antes, para não perder essa grande festa.

Imagine se o cantor internacional que você gosta faz uma apresentação aqui no Brasil e você perde essa grande oportunidade de assistir ao show, então fique atento(a) a programação:

1-Show David Gueta dia 17 de janeiro na cidade de São Paulo.

2-Kaiser Chiefs e Foo Fighters dia 21 de janeiro em Porto Alegre e dia 23 de janeiro em Sâo Paulo no Morumbi.

3-Slubime With Roma se apresenta dia 28 e 29 de janeiro em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

4-Front 242 dia 17 de abril em São Paulo e dia 18 de abril no Rio de Janeiro.

5-James Blunt se apresenta dia 11 de março de 2015.

6-Joss Stone dia 11 de março no Citibank Hall em São Paulo, dia 13 de março na Net Live em BRasília e dia 15 de março Chevrolet Hall em Recife-PE.

7-Ministtry se apresenta dia 06 de março no Audio em São Paulo.

8-Marty Friedman turnê dias 06, 07, 15, 19, 21, 27 de março no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Paraná.

9-Slasg se apresenta nos dias 14, 15, 17, 19, 20e 22 de março nas cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Mina Gerais, Brasília, Paraná e Rio Grande do Sul.

Esses são alguns dos artistas internacionais confirmados para se apresentar em 2015, não esqueça dos festival Lollapalooza e também Rock in Rio que são os festivais mais esperados de 2015 com vários artistas internacionais.
Postagem Anterior Próxima Postagem