Novos Modelos 2015 Cravo e Canela Verão - Nova Coleção

Confira novos modelos calçados Cravo e Canela verão 2015, saiba quais são os modelos da nova coleção.

Os calçados Cravo e Canela são lindos, confortáveis e são de ótima qualidade e por todas as mulheres estão sempre em busca dos lançamentos e novas coleções.

Na coleção Cravo e Canela você encontra diversos modelos como rasteirinhas, sandálias anabelas, sapatilhas, tênis e muito mais, não deixe de conferir os lançamentos para o verão 2015.
Lançamento nova coleção Cravo e Canela 2015

Entre todos os modelos da nova coleção, podemos destacar a rasteirinha birken, uma sandália que tem um solado anatônico e também tiras largas de couro.

Além do modelo de destaque existem vários modelos com tiras horizontais que são fechadas por fivelas, são modelos que também estão super em alta.

Quando o assunto são as cores da coleção Cravo e Canela verão 2015 são as cores preto e bege, além das estampas florais com detalhes incríveis em turquesa.

imagine um calçado atual com todo o conforto que essa coleção da Cravo e Canela pode apresentar, com isso você tem um calçados bastante desejado e quem vai ser um grande sucesso no próximo verão.

Modelos coleção cravo e canela verão 2015


Na coleção Cravo e Canela verão 2015 você ainda encontra modelos de sandálias gladiadoras com salto, rasteirinhas de diversos estilos, sandálias com salto baixo e muito mais.



Esses são alguns dos modelos de calçados Cravo e Canela que já estão sendo muito comentados como os que vão fazer mais sucesso no verão 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem