Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Gillette Mestres da Precisão - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Gillette Mestres da Precisão, confira detalhes de como participar e quais os prêmios.

Mais uma grande promoção Gillette acaba de ser lançada e você não pode perder a chance de participar de uma das promoções mais comentadas atualmente.

Muitas pessoas querem saber porque essa promoção está chamando bastante a atenção e o motivo é simples pois quem participar dessa grande promoção Gillette Mestres da Precisão, vai ter a chance de concorrer a três viagens com direito a acompanhante para Barcelona e a assistir a um jogo do Barça no CampNou.
Participar da promoção Gillette Mestres da Precisão
Divulgação

Imagina só se você for um dos ganhadores, seria de mais não é verdade? Então não deixe de conferir os detalhes para participar dessa promoção Gillette.

Você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção, pois a promoção Gillette Mestres da Precisão vai até o dia quinze de janeiro de 2015.

Como participar promoção Gillette Mestres da Precisão


Para participar é fácil, você precisa comprar um produto participante e depois acessar o site oficial da promoção no endereço www.precisaogillette.com.br e se inscrever nessa promoção.

Você precisa fazer um vídeo no youtube mostrando os seus talentos e habilidades de futebol realizando embaixadinhas de forma bem criativa e diferente, você pode usar bola de futebol ou qualquer outro objeto que consiga realizar a atividade de embaixadinha.

Não deixe de participar dessa promoção, no site oficial você encontra todos os detalhes e também o regulamento completo dessa promoção nova da Gillette.

Nenhum comentário :