Os melhores artigos você encontra aqui

Fazer Inscrição Prouni 2015 - Inscrições

Nenhum comentário

confira detalhes de como fazer inscrição no Prouni 2015, não deixe essa oportunidade passar.

O Prouni já ajudou muitas pessoas a alcançar um sonho e em 2015 você também pode ter a sua oportunidade.

Através do Prouni os estudantes conseguem uma bolsa de estuda integral ou parcial em faculdades particulares e por isso é muito importante ficar de olho nas inscrições que acontecem no primeiro semestre de 2015.
Inscrições Prouni 2015

É bom ficar atento(a) as datas que vão ser divulgadas pelo MEC(Ministério da Educação) pois a procura é bastante grande.

Vale lembrar que para fazer sua inscrição no Prouni 2015 é preciso acompanhar alguns requisitos e entre eles se destacam as notas do Enem 2014 e também a renda familiar.

Se você fez a prove do Enem 2014 e tem bastante interessa em participar do Prouni em 2015 deve ficar atento as inscrições que tem previsão de acontecer na primeira quinzena no mês de janeiro em 2015.

Fazer Inscrição Prouni 2015


Para fazer inscrição no Prouni é preciso ter concluído o ensino médio em escola pública ou como bolsista em escola particular, também é preciso ter uma renda familiar de até três salários mínimos para as bolsas parciais ou até um salário mínimo para bolsa integral, com relação ao rendimento no Enem é preciso ter em média 450 pontos e não pode ter tirado zero na redação.

Você pode fazer sua inscrição no site siteprouni.mec.gov.br, não perca essa grande oportunidade em 2015.

Nenhum comentário :