Cadastro Programa Casa Paulista 2015 - Fazer Inscrição

Saiba como fazer cadastro no programa Casa Paulista 2015, confira detalhes de como fazer sua inscrição no programa.

Muitas pessoas já conseguiram realizar o sonho da casa própria através do programa Casa Paulista e você não pode perder a oportunidade em 2015.

O que antes um sonho distante pode ser alcançado através desse programa e muitas pessoas estão em busca de maiores informações.

Programa como Minha Casa Minha Vida e CDHU já ajudaram milhares de famílias e o programa Casa Paulista é o mais novo programa que é voltado para servidores públicos que não tem casa própria.
Fazer inscrição no programa Casa Paulista 2015
Divulgação

Se você atende as exigências do programa, não pode perder a oportunidade de conquistar a casa própria em 2015 e ter a chance de realizar esse grande sonho.

Fazer cadastro programa Casa Paulista


Para participar do programa Casa Paulista é preciso atender algumas exigências, vale lembrar que não é qualquer servidor que pode ser beneficiado com o programa, confira algumas das exigências:

1-Não ter sido contemplado com outro programa de habitação

2-Não ter renda acima de R$ 5.400,00

3-Ter crédito pré-aprovado pelo agente que fornece a concessão

4-Comprovar que tem condição de servidor

5-Atender a uma das categorias - celetista estável, extranumerário, autárquico, efetivo, celetista

Essas são algumas das exigências para participar do programa Casa Paulista 2015, para conferir todas as exigências acesse www.casapaulista.sp.gov onde você também poderá conferir maiores informações e realizar o cadastro no programa.
Postagem Anterior Próxima Postagem