Agenda de Shows 2014 Fernando e Sorocaba Novembro e Dezembro - Datas, Locais

Confira a agenda de shows mês de novembro e dezembro de 2014 da dupla Fernando e Sorocaba, saiba as datas e locais próximas apresentações.

A dupla Fernando e Sorocaba já é considerada uma das maiores duplas sertanejas do país, a dupla tem diversos sucessos que estão entre as músicas mais pedidas de diversas rádios famosas.

É por isso que a dupla tem milhares de fãs que querem acompanhar seus shows e se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao um show da dupla Fernando e Sorocaba em 2014 essa pode ser sua chance, faltando apenas 2 meses para o final do ano a agenda da dupla está lotada.
Shows novembro e dezembro Fernando e Sorocaba
Divulgação

Quem sabe eles vão se apresentar perto de você e essa pode ser a grande chance de você assistir a um show que você tanto esperou.

Atualmente o grande sucesso da dupla Fernando e Sorocaba é a música "Mármore" que é uma das mais tocadas e pedidas nas rádios de todo o país.

Não deixe de acompanhar a agenda de shows da dupla Fernando e Sorocaba Referente aos meses de novembro e dezembro.

Recentemente em um reportagem Sorocaba preocupou os fãs por falar sobre uma grave doença, mais felizmente ele se recuperou e continua realizando shows e conquistando mais e mais fãs.

Agenda de shows Fernando e Sorocaba novembro e dezembro 2014


Acompanhe a agenda dos próximos meses da dupla Fernando e Sorocaba, não deixe essas oportunidade passar:

Shows novembro 2014

Dia 29 de novembro

Capital Sertaneja show Fernando e Sorocaba

Shows dezembro 2014

Anote na agenda os próximos shows da dupla Fernando E Sorocaba, uma das duplas mais comentadas nas redes sociais todos querem ir em seus shows, próximo mes de novembro aguardando divulgação da agenda oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem