Os melhores artigos você encontra aqui

Vagas Trabalhar Coca-Cola 2015 Programa Trainee

Nenhum comentário

Confira maiores informações sobre vagas para trabalhar na Coca-Cola em 2015, saiba como se inscrever no programa trainee.

Muitas pessoas sonham em trabalhar na Coca-Cola que é uma das maiores marcas do mundo e se você também tem esse sonho pode conferir mais informações sobre o programa trainee 2015.

A empresa abre grandes oportunidades e você não pode perder essa grande chance, se você é graduado ou está quase concluindo a graduação, não perca as chances oferecidas para o programa trainee 2015.
Trabalhar na Coca-Cola em 2015

Se você tem o desejo de ingressar em uma grande empresa em 2015, ter bons salários e benefícios, além de estabilidade profissional, não pode perder essa grande oportunidade de trabalhar na Coca-Cola em 2015.

Quando falamos em oportunidades de bom emprego todos sabemos que para concorrer é preciso estar bem preparado e também atento as grandes chances que aparecem.

Você pode fazer a inscrição para o programa trainee Coca-Cola 2015 até o próximo dia 17 de novembro de 2014.

Para fazer a inscrição é preciso ter curso superior entre o mês de julho de 2012 até o último mês desse ano, nas seguintes áreas:

1-Psicologia
2-Economia
3-Direito
4-Marketing
5-Engenharia
6-Administração

Para conferir a lista completa, não deixe de acessar o site oficial e além do curso superior é preciso ter conhecimento avançado em Excel, além de inglês avançados e espanhol intermediário.

Fazer inscrição programa trainee Coca-Cola 2015 


Para fazer a inscrição é preciso acessar o site oficial e realizar um cadastro com seus dados, você vai criar um login e senha.

Não perca essa grande oportunidade de trabalhar na Coca-Cola em 2015.

Nenhum comentário :