Shows Peppa Pig Outubro 2014 Citibank Hall SP - Ingressos

Confira a programação de shows Peppa Pig outubro de 2014 no Citibank Hall em São Paulo, saiba mais informações e como comprar ingressos.

Já estamos no mês das crianças e todos querem acompanhar os shows do espetáculo Peppa Pig que fazem um grande sucesso com as crianças.

Para a alegria das crianças vão acontecer diversas apresentações no mês de outubro no Citibank Hall e você não pode deixar de conferir.
Agenda shows Peppa Pig preços ingressos

Peppga Pig é uma verdadeira febre, todas as crianças amam os personagens e os pais não podem deixar de levar seus filho no espetáculo Peppa Pig A Caça ao Tesouro que já está sendo bastante comentada nas rede sociais.

Os shows Peppa Pig são os mais procurados no mês das crianças e você não pode deixar de levar as crianças seja filhos ou sobrinhos que adoram o desenho Peppa Pig.

Não deixe de conferir os dias e horários das apresentações no mês de outubro de 2014, saiba o preço dos ingressos e não deixe para comprar na última hora pois o espetáculo A Caça ao Tesouro dia das crianças Peppa Pig é bastante procurado.

As crianças vão adorar esse grande show com seus personagens favoritos e não é somente aqui no Brasil que o desenho Peppa Pig está fazendo sucesso e sim no mundo inteiro.

Shows Peppa Pig outubro 2014 Citibank Hall


Os shows Peppa Pig no mês de outubro no Citibank Hall acontecem nos dias 10, 11 e 12 de outubro em vários horários e você não pode deixar de comprar os ingressos o quanto antes.

Para comprar ingressos dos shows Peppa Pig www.ticketsforfun.com.br, no site você conferir os horários dos shows e os preços.

Seus filhos vão adoram o espetáculo Peppa Pig A Caça ao Tesouro.
Postagem Anterior Próxima Postagem