Promoção Torra Torra Dia das Crianças 2014 - Zoeeira É Animal

Participe da promoção Torra Torra Dia das Crianças 2014 Zooeira É Animal, confira mais informações.

Já estamos no mês das crianças e as grandes lojas estão apresentando suas promoções para o dia das crianças, como a promoção Torra Torra Zooeira É Animal

No Torra Torra você encontra diversas opções de roupas na linha infantil que são ideais para o dia das crianças e ainda ter a chance de participar dessa incrível promoção.
Participar promoção Torra Torra dia das Crianças 2014

São diversas opções de roupas infantis que vão deixar as crianças super felizes nesse dia das crianças, não deixe de conferir as novidades Torra Torra para essa data tão especial participe você também dessa promoção.

Quem participar da promoção Torra Torra 2014 tem a chance de concorrer a prêmios como copos de personagens, tablet, patinete, quebra cabeças, master system, entre outros.

Gostou dos prêmios dessa promoção? Então não deixe de conferir o que fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios

Participar promoção Torra Torra dia das crianças 2014


Para participar dessa promoção basta realizar compras nas lojas Torra Torra e a cada R$ 100,00 em compras você tem direito a um cupom para participar.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, é importante lembrar que essa promoção vai até o dia 11 de outubro de 2014.

Participe pois você tem a chance de concorrer a prêmios incríveis para comemorar o dia das crianças 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem