Promoção Salgadinho Torcida 2014 Tô Patrão - Participar, Prêmios

A promoção salgadinho Torcida 2014 Tô Patrão está dando o que falar oferecendo prêmios incríveis, saiba mais informações e como participar.

Os salgadinhos Torcida sempre fazem muito sucesso e somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção como está, você não pode deixar de participar.

Se você ainda não conhece essa promoção, quais são os prêmios e o que fazer para participar, vai conferir todas as informações.
Como participar da promoção salgadinhos Torcida 2014

Quem participar da promoção salgadinho Torcida vai ter a chance de concorrer os seguintes prêmios:

1-Uma moto 0 km Honda Cb 600 Hornet 2014

2-Cinco smartphones Samsung Galasy S5 4g com Android 4.4

3-Cinco Mini System Samsung

4-Dez tênis Mizuno Wave Prophecy 3

5-Dez relógios Invicta Pro Diver Collection

6-Dez fones Beats Studio 2.0

7-Cinco correntes de ouro

8-580 bonés Black Blue dourado

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, você não pode deixar de conferir o que fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Diversas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção,mais ainda não sabem o que fazer para ter a chance de concorrer ao prêmios, saiba mais informações de como participar.

Participar promoção salgadinho Torcida 2014 Tô Patrão


Para participar dessa promoção é preciso comprar salgadinhos torcida de 50g, 80g, 100g, 120g que são identificados na promoção Tô Patrão, após é preciso acessar o site oficial da promoção criar um login com senha para cadastrar as embalagens dos produtos que você comprou.

Cada vez que você cadastrar tem direito a três números da sorte, são prêmios diários e semanais e também o sorteio final da moto, o prêmio que todo mundo quer.

Não deixe de participar dessa incrível promoção dos salgadinho Torcida, essa promoção vai até o dia 28 de novembro de 2014, participe.
Postagem Anterior Próxima Postagem