Promoção Parque da Xuxa 2014 A Magia do Natal Mundo da Xuxa

Conheça a promoção Parque Mundo da Xuxa A Magia do Natal, confira mais informações e como participar.

Xuxa é a rainha dos baixinhos e o Parque Mundo da Xuxa sempre faz um grande sucesso, quem vai no parque passa bons momentos com as crianças.

Muitas crianças sonham em tirar uma foto com a rainha dos baixinhos a Xuxa e participando dessa promoção esse sonho poderá ser realizado.
Show a Magia do Natal Parque o mundo da xuxa 2014

Existem promoções que realizam sonhos e essa sem soma de dúvidas pode realizar sonhos, então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar e ter a chance de tirar uma foto com a Xuxa.

Para não perder essa grande oportunidade, não deixe de conferir mais informações de como participar dessa promoção incrível A Magia do natal no Parque Mundo da Xuxa.

No total vão ser dez ganhadores e você tem a chance de concorrer a ingressos para o shows a Magia do Natal e ainda ter a chance de tirar uma foto com a Xuxa, já pensou?

Participar promoção A Magia do Natal no Parque Mundo da Xuxa


Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar um passaporte participante da promoção para o Parque o Mundo da Xuxa até o dia 23 de novembro de 2014, com isso você tem a chance de concorrer.

Para maiores informações acesse a fanpage do Parque Mundo da Xuxa no facebook, onde você pode tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem