Os melhores artigos você encontra aqui

Dia das Crianças C&A 2014 Promoção Funny Hair

Nenhum comentário

Conheça a promoção dia das crianças 2014 C&A, saiba maiores informações e como participar dessa promoção.

Já estamos no mês das crianças e a C&A preparou uma promoção incrível onde você não pode perder.

Essa promoção da C&A para o dia das crianças vem chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de conhecer e participar.
Participar promoção C&A dia das crianças 2014

Na C&A você encontra uma grande variedade para deixar as crianças sempre bonitas e com muito estilo, são roupas de qualidade que acompanham as tendências.

A C&A sempre apresenta grande lançamentos em suas lojas e além de ter várias opções você ainda pode participar dessa grande promoção do dia das crianças 2014.

Somente a C&A para apresentar uma incrível promoção como esta, então não deixe de conferir mais sobre essa promoção e como fazer para não perder essa chance e participar.

Todos os pais adoram ver seus filhos bem vestidos com roupas cheias de estilo e muita qualidade, é por isso que as melhores opções de presentes para o dia das crianças 2014 estão na C&A.

Participando dessa promoção a criança pode ganhar um incrível corte de cabelo no salão Funny hair, então não deixe de participar.

Participar C&A dia das crianças 2014


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção, mais para participar é muito fácil.

Para participar é preciso realizar comprar no valor acima de R$ 300,00, na compra é preciso ter ao menos uma peça do setor infantil, com isso você ganha um corte infantil no salão Funny Hair, não deixe de acessar o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo e quais são as lojas que participam dessa promoção.

Não é demais? Então não perca essa grande promoção que a C&A preparou para o dia das crianças 2014, essa promoção vai até o dia 12 de outubro de 2014.

Nenhum comentário :