Promoção Carrefour Dia das Crianças 2014 - Corrida Carrefour

Conheça a promoção Carrefour 2014 Dia das Crianças, saiba como participar da nova promoção do Carrefour.

O dia das crianças está chegando e grandes empresas e marcas estão lançando suas promoções para esse dia tão especial para as crianças.

Claro que o Carrefour não poderia deixar de apresentar uma promoção para comemorar essa data especial, assim como todas as datas comemorativas do ano.
Participar promoção Dia das Crianças 2014 Carrefour

A promoção Carrefour Dia das Crianças está chamando bastante a atenção entre todas as promoções que estão sendo apresentadas pois a forma de participação é divertida.

É muito fácil participar e concorrer aos prêmios dessa promoção, então fique atento e não perca essa promoção para o dia das crianças.

Nessa promoção os ganhadores vão ter direito a uma corrida de 1 minuto para pegar o quanto de brinquedos puder nos corredores do Carrefour até o valor de R$ 3 mil.

Quantos brinquedos você consegue pegar em 60 segundos na promoção Corrida Carrefour? No total vão ser 30 ganhadores.

As crianças esperam super ansiosas o dia das crianças pois nessa data todas querem ganhar presentes assim como no natal.

Participar promoção Carrefour 2014 Corrida Carrefour


Todos querem participar dessa promoção e você também não pode ficar de fora, descubra o que é preciso fazer para participar.

Para participar é preciso realizar compras nos supermercados Carrefour e a cada R$ 60,00 em comprar você concorre a chance de participar.

Para ler o regulamento acesse o site oficial da promoção no endereço www.diadascrianascarrefour.com.br/promocao.

Essa promoção vai até o dia 12 de outubro de 2014, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem