Promoção Americanas 2014 Dia das Crianças - Planeta Criança

Conheça Planeta Criança Lojas Americanas 2014, a promoção que está dando o que falar.

O dia das crianças 2014 es´ta chegando e você pode conferir maiores informações sobre essa promoção que as lojas Americanas prepararam para essa data.

Todo mundo já sabe que nas Lojas Americanas é possível encontrar uma grande variedade de presentes para as crianças e com certeza você vai encontrar o presente ideal para o dia das crianças 2014.

O dia das crianças é uma data que não pode passar em branco e as crianças esperam ansiosas para ganhar um presente.

Nas Lojas Americanas e também no site você tem muitas opções de presentes para as crianças, não deixe de conferir as novidades dos grandes fabricantes de brinquedos nas lojas Americanas.

As lojas Americanas estão apresentando a promoção Planeta Criança onde você pode concorrer a uma viagem exclusiva para Los Angeles, já pensou se você for o ganhador? Então não deixe de conferir mais informações de como participar.

No total vão ser três viagens para Los Angeles e cada um dos vencedores podem levar três acompanhantes e ainda um valor 500 dólares para gastar em compras.

Participar promoção Americanas 2014 Planeta Criança


Para participar é muito fácil, você precisa comprar brinquedos da Disney nas Lojas Americanas no valor de R$ 70,00 e no ato da comprar informar o seu CPF, depois você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção.

Não deixe de participar, você tem até o próximo dia 12 de outubro de 2014 para participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem