Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Shoptime 2014 Delícia de Cozinha - Participar

Nenhum comentário

A promoção Shoptime 2014 Delícia de Cozinha está fazendo muito sucesso, saiba maiores informações dessa promoção e como participar.

Muitas pessoas já sabem que os melhores preços de vários produtos está no Shoptime e quem ainda não conheça precisa conferir as grandes ofertas.

Além disso você pode conferir as ofertas pelo canal Shoptime que sempre oferece as melhores opções e condições de compra.
Participar promoção Shoptime Delícia de Cozinha
Foto: Divulgação

A Shoptime também surpreende a todos com grandes novidades e lançamento incríveis e por isso é sempre importante acompanhar a loja virtual e o canal de vendas.

Hoje vamos apresentar a promoção Shoptime 2014 Delícia de Cozinha, saiba o que fazer para participar e quais os prêmios dessa promoção.

A promoção Delícia de Cozinha está oferecendo três prêmios no valor de R$ 3.300,00 que é uma parceria com a Fun Kitchen e a La Cuisine.

Essas marcas fabricam diversos produtos para a cozinha e sempre são um grande sucesso em vendas.

Confira maiores informações de como participar dessa promoção que está sendo muito comentada nas redes socias, já pensou se você for um dos ganhadores?


Participar promoção Shoptime 2014 Delícia de Cozinha


Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar produtos das Fun Kitchen e La Cuisine e a cada R$ 249,00 em compras você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

Acesse o site oficial da promoção e leia o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas com relação a promoção.

Não deixe de participar já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios incríveis da promoção.

Nenhum comentário :